Preparamos 04 planilhas para ajudar você no dia a dia da sua loja e manter o controle das mais diversas áreas do seu negócio. Queremos que a sua loja trilhe um caminho de eficiência na gestão dos seus processos, pois pensamos sempre na otimização dos seus resultados. Afinal, um negócio bem gerenciado e sem investimentos desnecessários tem muito mais sucesso.

Confira nossas planilhas e conheça a nossa solução para a sua loja!

Planilha de Precificação de Produtos e Margem de Lucro

Como calcular o preço para a venda dos produtos? Será que você está tendo prejuízo e não sabe?

Preparamos uma planilha com todos os itens necessários para você ter muito mais resultados na sua loja.  Mais do que organizar, é preciso calcular de forma correta todos os custos envolvidos nas suas operações para que nada seja vendido nem acima, nem abaixo do que é justo. Tenha mais tranquilidade na gestão da sua loja, utilize nossa planilha e faça do seu negócio um sucesso.

Baixe agora nossa planilha grátis e movimente sua equipe:

planilhas: Precificação de produto

Planilha de Controle de vendas

Controle os processos e transações que envolvem as suas vendas. Com a planilha de controle de vendas do Cake você faz os registros dos produtos vendidos e muito mais.  Trace metas ambiciosas e tenha muito mais sucesso nas suas operações futuras. E se quiser ir além, contate-nos, o Cake tem as ferramentas certas para gerenciar a sua loja com tudo que há de mais atual no mercado.

Baixe agora nossa planilha grátis e movimente sua equipe:

Planilhas: Controle de Vendas

Planilha Controle de Comissões

O Cake ERP preparou uma planilha para facilitar o controle de comissões de cada vendedor da sua equipe, já podendo verificar os valores a pagar. Gerencie sua loja de forma prática, organizada e tenha resultados que atendam todas as suas expectativas!

Baixe agora nossa planilha grátis e movimente sua equipe:

Planilhas: Controle de comissões

Gestão de estoque

Faça previsões das suas compras, tenha informações úteis sobre suas vendas e otimize os seus investimentos para não correr o risco de ter o capital parado e adquirir quantidades ou itens obsoletos. Um gerenciamento adequado de estoque, pode melhorar o seu fluxo de caixa e ajudar você a não ser pego de surpresa por falta de produto. Tenha um estoque enxuto, preços mais competitivos e faça a sua loja ser muito mais efetiva. Baixa agora a nossa planilha e aproveite!!

Baixe agora nossa planilha grátis e movimente sua equipe:

Planilhas: Controle de Estoque

As planilhas ajudam, mas que tal investir em um sistema ERP?

Uma loja precisa de uma boa administração para se manter financeiramente estável. Por isso, investir em um sistema ERP é o jeito ideal para ter esse controle e não sair por aí perdendo dinheiro por má gestão de estoque, financeira ou de vendas e compras. As lojas são empreendimentos que necessitam, todos os dias, lidar com um grande fluxo de informações. E para manter tudo isso em ordem, nem sempre uma boa equipe de funcionários é o suficiente.

Nesse sentido, um software ERP pode ajudar com todos os departamentos da sua empresa, desde a gestão do seu estoque, até a gestão financeira, gestão de compras e de vendas, acesso a relatórios, emissão de notas fiscais e muito mais.

O que o Cake ERP pode fazer para a sua loja

O Cake ERP é um software de gestão online moderno, inteligente e que conta com as melhores práticas do mercado. Ele é baseado no conceito SaaS, o que significa que em vez de efetuar pagamentos elevados, pontuais e únicos, você efetua pequenos pagamentos mensais, semestrais e anuais para contar com as nossas soluções. Essa é uma grande vantagem para empresas que possuem restrições no fluxo de caixa.

Além disso, conta com todas as funcionalidades necessárias para gerenciar a sua empresa, como a gestão financeira, gestão de vendas, gestão de compras, gestão de estoque, frente de caixa – PDV e integração com e-commerce.

O Cake ERP é um produto desenvolvido pela NL Informática, uma empresa nacional que há mais de 39 anos vem construindo uma das mais sólidas carteiras de clientes na área de softwares de suporte à gestão. Todos os produtos NL são certificados e possuem um dos mais altos níveis de confiabilidade.

O Cake ERP é o sistema ideal para lojas.

Integração com e-commerce

Com a integração do Cake ERP online com plataformas de e-commerce, está muito mais fácil gerenciar o seu negócio, pois você irá usufruir do melhor sistema de gestão para micro e pequenas empresas aliado às melhores soluções de comércio eletrônico.

Com o Cake você terá total controle do seu estoque, pois, a atualização é feita de forma automática na plataforma e no sistema. Além disso a emissão de NF-e é automática e você consegue acompanhar os indicadores de forma unificada, no caso de loja física além da virtual.

[maxbutton id=”4″ ]

Também recomendamos para você!