Empreendedor, você sabe como funciona um empréstimo online? Neste artigo, vamos te contar quais são os benefícios de conseguir um investimento para as diferentes necessidades da sua loja com apenas alguns cliques.

 

Em um cenário de muita concorrência e diversos obstáculos, conseguir manter uma rede de clientes fidelizada e um funcionamento sustentável das atividades são os objetivos principais de toda loja que quer decolar.

 

Nessa missão, o acesso ao capital necessário para investir nas principais lacunas que faltam para a sua loja chegar em outro nível é um dos degraus mais importantes a se alcançar. E, um empréstimo empresarial pode ser uma boa oportunidade para colocar os seus planos em prática e trazer o seu objetivo mais próximo da realidade.

 

Quais são as vantagens de um empréstimo online?empréstimo online

Para começar, é importante entender que muitos empreendedores não têm facilidade ao pedir um empréstimo nas instituições financeiras tradicionais. Por isso, surgiram opções no mercado com um processo inteiramente online, que permitem que mais empresas consigam linhas de crédito para investir em crescimento.

 

É o que acontece com as fintechs, como a BizCapital, empresas de tecnologia que atuam com serviços financeiros. Com um processo menos burocrático e ágil, chegam para ajudar a transformar esse cenário e são responsáveis por facilitar o acesso ao crédito para as pequenas e médias empresas.

 

Então, confira a seguir algumas vantagens do empréstimo online:

Análise de crédito personalizada

Um dos principais diferenciais do empréstimo online é uma análise totalmente personalizada da sua empresa para a aprovação do crédito para PJ. Para fazer essa análise, o foco é olhar a empresa individualmente e, assim, oferecer as condições mais justas e que mais se encaixam no seu modelo de negócio. Um processo online possibilita que o cálculo de taxa, prazo e valor sejam personalizados para cada cliente.

 

Maior agilidade

Além de facilitar o acesso ao crédito para todos os empreendedores, as empresas de financiamento online poupam o tempo do empreendedor, tanto no momento de solicitar o empréstimo, quanto no tempo para o capital chegar na conta da empresa. Afinal, quanto mais rápido conseguem o capital solicitado, os empreendedores conseguem destiná-lo para o plano de ação na hora certa.

 

Menos burocracia

Sabe aquele processo lento, super burocrático e que gasta todo o tempo do empreendedor? No empréstimo online para empresas, isso não será um problema. Você pode enviar os documentos essenciais, manter contato com a equipe e até assinar o contrato de forma digital. Todo o seu tempo agora pode ser direcionado exclusivamente para gerir a sua loja.

 

Fácil acesso à todas as opções

Antes de solicitar uma linha de crédito empresarial, é muito importante conhecer todas as de operações de crédito disponíveis no mercado e avaliar qual delas é mais compatível com a sua necessidade. As empresas de empréstimo online deixam o conhecimento sobre as suas condições de crédito de fácil acesso para todos os empreendedores. Assim, aproveite para pesquisar e dar mais chances para a sua loja alcançar o objetivo com um empréstimo empresarial.

 

Maior transparência

No crédito online, você pode simular todas as condições de empréstimo pré-aprovadas exclusivamente para a sua empresa e visualizar todas as taxas cobradas de forma transparente — as taxas reais de juros, o Custo Efetivo Total (CET) e o valor de cada parcela, por exemplo. Assim, você pode conseguir um empréstimo que cabe no bolso da sua empresa sem ter medo de surpresas mais para frente.

 

Como um empréstimo online pode ajudar a sua loja a crescer?empréstimo online

Empreendedores solicitam linhas de crédito por diferentes razões e direcionamentos, mas apenas com um único objetivo: manter o funcionamento e o crescimento saudável da empresa. Conheça os principais motivos que levam empreendedores a solicitarem um empréstimo empresarial. Com um processo online, garanta que o seu sonho vire realidade de forma rápida e simples.

 

Capital de Giro

Capital de giro é a quantia que mantém o funcionamento sustentável, paga as principais despesas, garante o crescimento e está ligado diretamente com a saúde financeira da empresa. Assim, é um montante voltado para para manter as operações diárias a todo vapor. O empréstimo empresarial oferece o capital de giro necessário para não só manter as portas do negócio abertas, como para ampliar as suas atividades.

 

Compra de Estoque

Para satisfazer as necessidades e desejos dos clientes, é fundamental ter um equilíbrio planejado entre compra e venda para que não falte estoque. Atender a demanda é um dos segredos mais importantes para um futuro de sucesso do negócio. A necessidade de compra de estoque é um dos principais pontos que deve estar sempre no radar da gestão da sua loja e o empréstimo empresarial pode te ajudar nos momentos de falta.

 

Expansão

Todo empreendedor quer expandir sua operação cada vez mais. Mas a maior dificuldade para atingir esse objetivo é garantir o capital necessário para realizar esse investimento. Com um bom planejamento de negócios, uma visão de futuro estratégica e um empréstimo empresarial, expandir o negócio não precisa ser um bicho de 7 cabeças.

 

Compra de Equipamentos empréstimo

Já deu uma olhada nos equipamentos da sua loja hoje? Seja por desgaste, necessidade de aumento da capacidade de produção ou modernização, a compra de novos equipamentos é fundamental para o caminho de crescimento de uma empresa. Assim, o uso de empréstimo para a compra de máquinas e equipamentos pode ser um instrumento valioso na hora de conservar o fluxo de caixa da empresa.

 

Reforma

O espaço físico da sua loja é super importante, tanto para o conforto da sua equipe, como para passar uma boa impressão aos seus clientes. Mas na correria do dia a dia e com outras prioridades para usar o dinheiro em caixa, reformas costumam ficar para trás. O empréstimo empresarial oferece o capital necessário para você montar um ambiente novo e que ajude a sua loja a atrair cada vez mais pessoas.

 

Investimentos em Marketing

Quando estamos falando em crescimento da empresa, é fundamental pensar em esforços de marketing como uma das suas principais estratégias. O marketing é peça-chave para conquistar cada vez mais clientes para sua loja e, dessa maneira, aumentar as suas vendas e o conhecimento da sua marca. Um empréstimo empresarial para investir em marketing pode trazer para a sua empresa um crescimento ainda mais rápido e sólido.

 

O objetivo deste artigo, escrito pela equipe da BizCapital, foi te apresentar as principais vantagens de solicitar um empréstimo online para as diferentes necessidades da sua empresa. Já pensou investir no objetivo que é mais importante para o crescimento da sua loja agora com um processo rápido, simples e sem precisar tirar a atenção do seu negócio? Agora você já sabe que é possível.

 

A BizCapital oferece um empréstimo online para todo empreendedor que quer crescer. Se você ainda não conhece a nossa empresa e está precisando de um investimento que cabe no seu bolso, conheça nosso site.

 

Também recomendamos para você

 

[gs-fb-comments]