O Cake ERP, sistema de gestão empresarial modular em nuvem,
traz para a Rakuten Expo um software que permite atender ao mercado de franchising com todos os recursos para gerenciamento de ponta a ponta do negócio.

Do financeiro ao compras, do estoque às vendas, do fluxo de caixa à emissão de NF-e, NFC-e e SAT -, com o “plus” da gestão omnichannel junto à plataforma Rakuten.

A parceria entre Cake e Rakuten vem desde 2015. Uma aliança que, atualmente, permite a lojistas gerenciarem, via ERP, seus negócios online e offline de forma integrada, em um modelo de gestão omnichannel suportado por uma interface de administração simples, ágil e eficiente.

Na Rakuten EXPO, que acontece no dia 04 de outubro, no Espaço das Américas, em São Paulo-SP, o Cake ERP contará com a Loja Conceito “Omnichannel Everywhere”.

No local, será possível visualizar a integração entre as gestões online e offline proporcionadas pelo software, presenciando o uso ao vivo de recursos para gerenciamento de loja física, e-commerce e todas as possibilidades deste modelo 360º.

“Entregamos um ERP completo, que dá às empresas recursos de gestão profissional e abrangente, com automação de tarefas, integração e controle. Tudo com base em uma interface amigável, voltada a facilitar a adesão e permanência competitiva dos negócios no conceito omnichannel”, comenta Daniel Pozza, diretor de Negócios do Cake ERP.

Já Grasiela Tesser, CEO do Cake, ressalta que o foco no mercado de franquias se dá pelo poder de gestão entregue pelo ERP a este mercado. Na versão Cake+, o sistema traz recursos para controlar todas as unidades de uma rede em uma plataforma centralizada, via web, garantindo padronização, controle e eficiência.

É possível ter uma visão detalhada do funcionamento de todas as lojas através de indicadores estratégicos, conferir indicadores de eficiência operacional dos ganhos, gerir despesas (administrativas, comerciais, financeiras, operacionais, não operacionais, vendas), administrar o faturamento e as vendas, tendo visibilidade sobre produtos mais, menos ou nunca vendidos, ticket médio e formas de pagamento,

Além de fazer o planejamento de compras da rede com base em dados históricos, planejar metas e montar estratégias para atingi-las, promover análises de desempenho de vendas da rede e por unidade, realizar comparativos entre lojas, gerenciar a cobrança de royalties e fundo de propaganda, contar com integração de cadastros de produtos entre a matriz e as unidades, bem como gerir e fazer transferências de estoque, receber alertas de estoque mínimo e máximo, entre outros recursos.

E, como é 100% em nuvem, o Cake pode ser acessado a partir de qualquer lugar com acesso à internet. Com um smartphone ou tablet, o empresário tem a gestão de suas franquias sempre à mão, na hora em que precisar, no lugar onde estiver”, finaliza Grasiela.

Não podemos deixar de falar da importância de estar participando mais um ano da Rakuten Expo que é um evento global de inovação e e-commerce e vale ressaltar que estarão presentes nesse mega evento Ricardo AmorimRobinson Shiba e mais dezenas de palestrantes de peso, e o show de encerramento vai ficar por conta da cantora Anitta, sim ela mesma!

Nos encontramos lá! 🙂

Recomendamos para você:

[gs-fb-comments]